quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cocô na casa de amigos ou na Escola!

Eu já foram duas vezes a primeira eu tinha doze anos e tinha ido para casa da minha amiga direto do colegio e n tinha feito cocô desde da noite passada ai nos fomos estudar ai me deu aquela dor que parace q vc vai morrer ai n deu 5 min e eu levantei da cadeira pra beber agua ja toda apertada e quando eu peguei o copo eu senti alguma coisa na minha bunda quente ai eu fiz cocô nas calças e meu pai teve q me pegar.
E a outra foi a 2 meses quanto eu tava com cólica pré-menstrual e nesse dia o meu carro tava na revisão e so ai pegar no final da tarde ai eu achei que ia soltar um pum para aliviar so q junto com o peido veio toda a freada e eu sai correndo pelo shopping na saida mais proxima e eu toda cagada andando pro ponto de onibus e eu sentei bem la fundão para ninguem sentir o cheiro so que sentou uma senhora do meu lado do onibus e todo mundo perguntando que cheiro era aquele e eu toda cagada calada ai quando chegou a minha saida começou a descer cocô da minha calcinha q ja tava pesando 2 kg e meio e eu tava de salto e começou a cair cocô pro chão e ficar presa na minha calça e eu andando a passos curtos com medo de alguem ver no elevador do predio entraram duas senhoras junto comigo e elas começaram a tapar o nariz ai eu disse pra disfarçar que tinha sido o cachorro do 21 que tinha feito cocô no elevador e quando cheguei em casa tomei o melhor banho da minha vida.

domingo, 17 de julho de 2011

Diarréia na primeira Transa!

Gente foi tão constrangedor, a gente tava no quarto da minha casa e a gente ja tava nas preliminares quando de repente me da uma dor de barriga horrível, eu dei um peido sem querer bem na hora que ele tava fazendo oral em mim ai eu corri pro banheiro que fica no quarto, e eu fazia cocô e ele escutava tudo por causa do barulho do cocô saindo, eu fiquei suando frio e quando sai do banheiro ele tinha ido embora, e depois eu liguei pra ele e perguntei pq ele não me espereou, ai ele disse que nunca pensou que eu cagasse tão fedorento e disse que perdeu o tezão por mim.

sábado, 16 de julho de 2011

Eu quero fazer cocô!!!

Queridos seguidores,

O papo é nojento mais é útil!!!kkkkk

Quando queremos perder peso, uma das primeiras coisas que vem à cabeça é: preciso fazer muito xixi e muito cocô! Pois bem, passei a tomar 3l de água por dia e faço xixi o dia todo, mas o cocô... quando consigo fazer, pareço uma cabrita!!! Isso me incomoda desde o início do Regime Feliz, eu sei que quem me acompanha sabe que eu não como verdura e eu sei que isso é um grande agravante. Mamão??? Nem sob tortura eu como! Então o jeito era apelar pra um laxantezinho de vez em quando... Mas isso também me incomodava... Esta semana, eu estava na Kobayashi (da Manoel Rudge - minha drograria preferida) e comentei com a farmacêutica Aline (uma doce louca) sobre este problema, ela me indicou uma calda, pode tomar pura, colocar em salada de fruta, no shake... ela disse ser um regulador intestinal e não um laxante.
Resolvi confiar! Não botei muita fé, pois na caixa está escrito LAXANTE... Bom, comecei a tomar na segunda a noite e desde quarta, venho fazendo cocô bonitinha, todo dia no mesmo horário!!!

Então pra quem sofre deste problema... a dica é Lactuliv 

E VIVA O COCÔ!!!!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Caguei na casa do meu namorado, to com vergonha?

Estou com muita vergonha...

Hoje fui na casa de meu namorado a primeira vez, e eu tava muita apertada. Realmente não dava pra segurar :/

Ai eu fui no banheiro, falei pra ele q ia fazer xixi, só que não sei se a privada ja tava entupida ou eu entupi a privada ai...fiz coco, o pior é que era daqueles cocozão mesmo, bem grande. Na hora que fui dar descarga não descia de jeito nenhum, ai fiquei nervosa, comecei a chorar, e meu namorado esperando, demorei uns 15 minutos no banheiro...ai liguei o chuveiro, e ele perguntou, amor vai tomar banho? e eu: não, vou lavar meu pé, só que não tinha balde pra jogar no vaso, fiquei desesperada, eu não sabia oq fazer, se saia correndo e ia embora ou falava pra ele tirar o cocozão. Até que ele tava preocupado.....então dei uma disfarçada..e chamei o irmão dele pra ir la dar descarga...e disse pra não contar pro meu namorado, e fui la pra sala com meu namo (ele n sabia q o irmão dele tava la tirando meu coco)...ai tava la desintupindo.só q o filha da mãe chamou meu namorado e ficou zuando do meu coco, chamando de coco ninja, mestre coco, brincadeiras do tipo, ai fui embora chorando........e ele não me ligou.......


e agora perdi meu namorado?só pq caguei na casa dele???

to chorano