sábado, 22 de fevereiro de 2014

Comentarios do ultimo post


Proview disse...
Vamos ver se dessa vez funciona...

Cara isso pode ser bem útil =P
hauhauhauha
Sério, não consigo fazer um comentário que preste, só consigo rir desse texto!
hehehehe
João disse...
Ilustre amigo Cassiano

o interessante é que seu texto tem a incrível capacidade de fazer com que as pessoas reflitam sobre seus instintos.
Defecar em silêncio... eis a arte milenar que acompanha a todos nós humanos. sem duvida trata-se de uma importante característica inerente à natureza de nossa espécie.
A comunidade científica deveria dar mais importância para o assunto visto que assim como a respiração, sede, fome... a vontade de cagar em silêncio não depende de cultura, língua, raça ou credo. É sim a mais pura manifestação da essência do gênero humano.
Penso que é de extrema importãncia comunicar tais conclusões às autoridades. Sugiro que comunique a comunidade científica uma vez que descobertas como estas deveriam ser tidas como patrimônio da humanidade.
Francelo disse...
HIUAHuiahUIHAIuhaiA

aiii minha pança UHAIUhaUIHAI...to rindo demais cara (se fudÊ) haha

ein mas eu tenho uma contradiçã...e a descarga, não adianta...por mais que vc queira desconversar ou camuflar seu ato (se assim for mais conveniente)...a descarga sempre vai te denunciar haha
eu tenho uma técnica tambem de dar a descarga silenciosamente
se quiser que eu explique me peça
JHAIUhaiuHAIUhaiuA
de fé cara uahsuahsuahs
abs
Skylink disse...
"a descomer de maneira taciturna"... Cara, só por essa frase já vale a pena ler o texto todo! Genial! xD
Leandro Dias disse...
Caramba, ´sempre uma situação daquelas neh!
tudo bem que garotas não precisam ir ao banheiro (vão apenas pra conversar) e por isso, elas nunca passam por isso!
aaauahsauhsuahsuahsuahsuhas
por isso digo, qto melhor levar na boa, menos mal, sendo assim, mais facil de respeitar uma das primeiras regras, FICAR CALMO hehehhehe
Adachi disse...
É, idem ao cara de baixo. Não consigo dizer nada que preste a respeito. Soh rir do texto.. auhhuauhauh

Mas é uma questão deveras importante.
Agora.. descomer, esse é um neologismo pra cagar neh ? Nunca tinha ouvido pelo menos.. ahuuhauhauu
Mas imagino que vomitar seja algo mais próximo de descomer do que defecar. Embora acho que ambos possam ser considerados formas de descomer..

Enfim, questões cruciais à vida humana.
Anônimo disse...
Ops. Idem ao cara do primeiro post.
Se bem que agora eu sou o cara de baixo... portanto, a frase ainda vale. huhuhu

Keep up the doog kwor, Cassioboy!
Adachi disse...
MERDA. Outro erro!!

O cara de cima, que é o mesmo que o cara de baixo do post antes do post do cara de cima, sou eu, Adachi (o Rodrigo).
Enfim, esse anônimo de cima = eu..
Adachi(felipe) disse...
sAHUheAUHsUAHSUAhsahsa
vejo uma nova lenda nascendo!
o camões da nossa era,talvez?
eh nessas horas,lendo um texto tao belo,q me da orgulho de falar q eu sou amigo desse kra!
SÇOKaSOkEOKSjijs fico mto bom hein
XD
*fodacho*

Nenhum comentário:

Postar um comentário