sábado, 10 de setembro de 2011

Em Direção ao Casamento

Eu tinha uns 12 anos e fui a um casamento com minha mãe. Logo no começo eu disse que tava apertada mas, ela nem ligou e mandou eu esperar. Quando acabou nós pegamos carona no taxi do primo dela pra irmos pra festa. Eu tava que não me aguentava mais, o carro lotado (eu atrás com mais 4 e dois na frente), eu perguntei: Ainda tá longe? O motorista disse: Tá, ainda vamos levar uma meia hora. Foi o ponto, como estava na janela e tava escuro, meu vestido curto eu só levantei a saia, arredei a calcinha, mirei na greta entre o banco e a porta, e mandei ver. O cheiro ficou terrível mas, ninguém imaginou que era bosta, pensaram que era peido. Só na festa que fui ao banheiro me limpar. Foi horrível mas, não aguentava mais segurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário