sábado, 10 de setembro de 2011

Carnaval: indo para Ponto Seguro


Eu tava indo num carnaval do ano passado(2005) para Porto Seguro -BA com meus familiares... Eu tava sentada num banco com minha prima e me deu uma suadeira danada (dentro do onibus), falei para ela: to passando mal, nao aguento,( e pior tínhamos feito uma parada naquele instante , esperar a próxima levaria umas 4h, nao dava) ela disse para eu ir ao banheiro, cheguei lá, o papel tinha acabado, voltei e disse para ela, ela foi, falo pra moça la na frente tá cum rola peda a ela, eu disse que tava com vergonha, aí minha prima gritou lá do meio do onibus e pediu o papel, eu peguei cheia de vergonha e fui ao banheiro, minha nossa o onibus balançava tanto que errei o buraco do vaso... hauhaihauaih, terminei de cagar, foi meio rapido, logo parecia que eu tinha só feito um xixizinho, foi quando eu sai e meu primo logo depois entrou no banheiro, ele demorou um pouquinho e saiu, como a porta tava fechada o cheiro foi só piorando, quando ele abriu a porta, puft o onibus ficou enfestiado do fedor... hauahua, todos acharam que tinha sido ele. Por fim fizemos uma parada para almoçar, eu disse q nao ia comer pensando q podia me dar outra dor de barriga, ai meu pai falou- come um pouquinho e coisa leve, pior que eu tava morrendo de fome, tá comi só um pouco, como comi rápido fui a 1ª a terminar, fui ao banheiro escovar os dentes, quando me deparei com banheiro vazio e a vontade voltando, fui lá no ultimo vaso e mandei ver, começou a entrar gente, e fedia muito, esperei esvaziar e sai como se nada tivesse acontecido, só que eu tava com uma sandalia rosa-choque, sai do encontro aos meu parentes, e foi que minha prima soltou, -Bia você tava cagando lá no banheiro nao tava?! poutz fiquei sem saida... -Como que você sabia? ela disse - Entrei e o banheiro tava fedendo muito nem consegui escovar os dentes me deu uma ansia de vômito, quando eu olhei para o banheiro e só vi sua sandalinha rosa, só podia ser você..... hauhauaha.. depois dessa meu carnaval foi otimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário