sábado, 17 de dezembro de 2011

mulherdospeidos=Andressa protti '-'

to pra fazer um video assim, mas preciso de alguem que faça muito coco
 Eu solto peidos do lado dos meus amigos e eles nem imaginam isso. HAHA
 Sinta o aroma twitter, acabei de peidar!
 Vo cagar, perai.
 Momento tenso é quando o coco fica preso e não quer soltar.
 Quando eu cago e vou me limpar e vejo que o papel continua branquinho: SOUFODA! haha
 Só porque eu sou uma pessoa que caga e peida e não tem vergonha de dizer isso
 Minha mãe foi no banheiro agora, CUIDADO MÃE, EU CAGUEI E NAO TEM GLADE!
 Eu cago demais, imagina se eu tomasse ACTIVIA. HAHA
 eu peidei na web e a nem percebeu hahaha NINJA DOS PEIDOS
 dessinhaprotti@hotmail.com=msn dela!
 caguei 3 vezes hoje '-'
 eu acabei de fazer coco agr
 Mulher fruta pão" que diabos é isso? eu sou a mulher coco então
 http://www.youtube.com/user/MeDesmanchoPorVoc?feature=mhee =canal do youtube dela
 As vezes no silencio da noite... da vontade de fazer coco '-'
 Vo la fazer xixi.E quem sabe um coco. '-'Voltei, eu sabia que eu ia acabar fazendo coco.
 Odeio quando o coco e o xixi querem descer juntos, calma gente eu nao to com pressa! hduishdusdhs
 "Aonde tu vai passar o natal?" Eu: No banheiro... cagando '-'
 Vou cagar, enquanto isso vejam esse video maravilhoso e entrem no clima!
  vai se foder eu tava cagando guriaaa
 eu deveria ganhar um premio por cagar e peidar muito '-' falo mesmo.
 CARAMBAAAAAAAAAA meus peidos são muito cheirosos *-*
"Ela fez cocô 1 vez e achou-o muito lindo" kkkkkkk




Um peido para galera do Twitter
Comecei o dia com uma diarreia pra variar, haha!
@eijosi me mandou uma especie de.. macumba?
Barbaridade @eijosi me contando umas histórias aqui que ta me fazendo peidar afu de tanto rir!
caralho, to numa caganeira hoje
Eu to com uma caganeira hoje, ai a @eijosi disse pra eu por ROLHA NO ANUS, perguntei se iria doer, ela disse que vai trazer lubrificante
Fiz coco *-* e dedico ao @westupid pq ele merece meus cocozinhos *-* haha
Ai que vontade de cagar :B HIUDHSUIDIS
Companheiros e companheiras, vou cagar!
Tu é um coco, mas daqueles cocos que caiem no vaso e jogam agua no cu, sabe?
prefiro limpar caquinha do meu nariz.
To ficando com dor de barriga, la vou eu cagar, MUITO MELHOR QUE BBB
Dor de barriga,Preciso cagar e tem gente no banheiro, PUTAQUEPARIU!!111
EU VO EXPLODIR COM ESSA DOR DE BARRIGAAAA!!111
Pareço normal mas gosto de sentir o cheiro dos meus peidos.
Quero cagar também.Ser pego de surpresa? é quando você vai no banheiro com a intenção de fazer xixi e vem o cocô.
@Chutenacostela Está calculando o tempo que eu demoro para cagar=tudo isso em trinta segundos
rafafrota sim, tu chegou depois ))): mas mesmo assim eu peidei do teu lado enquanto andavamos *u* SDJKLJDKLKLDJKLSJDKLJ
Papo muito agradavel sobre peidos, coco, momentos de nojeiras. Etc. com o @Chutenacostela
Que fedor, acho que alguem peidou... UPS, foi eu hahahahahahah!
Andressa protti '-'
mulherdospeidos Andressa protti '-'
Guerra de cocô \o/

Um comentário:

  1. Pois é essa eh a mi nha amiga Andressa q soh peida e caga e posta tmb,ate um video nojento ela postou...
    ñ sei se ela adora isso neh?
    mas respeito a decisão dela e de todos neh man?kkkkkkk

    ResponderExcluir