sábado, 24 de dezembro de 2011

#AntesDeFAzerCoco by SinaraOliiveira

pegue logo o frasco de shampoo para ler, pq depois que a gente senta no vaso dá um preguiça de se levantar pra pegar!
  o me manda uma msg falando; Vou cagar!
  tem que ter uma pausa para a foto -----> (Nº2) \õ
  lembre-se se você comeu muita goiaba durante o dia, pQ se comeu colega BOA SORTE!
NÃO SE MOLHE, pq não tem coisa pior do que cagar molhada!
  verifique se a ducha ainda funciona, pq na falta do papel ela vai salvar sua vidaa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
  verifique se vc está de meias, para todo caso elas podem salvar sua vida em uma dessas cagadas por ai!
  olhe para todos lados veja se tem alguém lhe observando ou corre o risco de ser pega no flagra -->
 Quem nunca andou toda dura com as pernas abertas parecendo um robô pq cagou e não tinha papel que atire a primeira pedra
  Eu fico pensando na força que eu vou ter que fazer para expulsar aquele ser estranho de dentro de mim!
  eu rezo para que não seja um daqueles bem criados de sair água dos "zoios"
 https://twitpic.com/show/iphone/62pydy

Nenhum comentário:

Postar um comentário