domingo, 5 de fevereiro de 2012

Scat in panty=(cocô na calcinha,calça,etc.)

Eu prefiro xixi mais já fiz cocô algumas vezes na primeira tava voltando da escola com muita vontade de fazer cocô desde que cheguei mas segurei ate o fim da aula mas quando peguei o ônibus ja não aguentava mais, queria sentar mas não tinha lugar vazio, foi quando começou a sair eu tava de saia de escola e a calcinha foi ficando cheia de cocô,ninguem percebeu  mais se alguem  olhasse embaixo da minha sai ia ver minha calcinha braca cheia de cocô , o ônibus esvaziou e eu era a única de pé mais não podia sentar,ja não conseguia me mexer com medo  do cocô cair pelas pernas ,quando desci do ônibus senti como era grande o volume dentro da minha calcinha,fui com cuidado pra casa ,entrei e ninguem percebeu nada,tomei banho e joguei minha calcinha fora.A segunda vez foi quando eu tava muito apertada pra fazer xixi e tava com uma mini saia jeans  eu e meu namorado ja tinhamos bebido bastante e não tinha lugar onde fazer xixi ja não aguentava mais só queria encontrar um lugar discreto e  deixar  oxixi descer pelas pernas,vi um canto onde se eu me agachasse ninguem nem iria me ver e fui mas não deu tempo, só agaxei e fiz xixi nas calças,levantei a parte de tras da saia pra não molhar e fiz com força pra acabar rapido e de repente a calcinha se encheu de cocô eu não sabia o que fazer.levantei e não contei nada ao meu namorado ,andei bem rápido e quando cheguei em casa falei que tinha feito xixi nas calças ele levantou a minha saia pra ver e percebeu que e tambem tinha feito cocô nas calças .

Nenhum comentário:

Postar um comentário