domingo, 29 de janeiro de 2012

Historia da Ana e Gabi:peidos e cocô!

 GABI e ANA

@analuizactt=Ana Luiza Cotta
@_gabicsb=Gabrielle Barbosa

a gabi peida fedendo demais

vou contar uma historia=q to rindo agora
eu peidei né, ai eu fiquei lá em baixo cheirando
ai quando senti o cheiro.. falei com a gabi: puta que pariu, cheira aqui gabi
ai a gabi falou assim: puta merda, chegou aqui em cima
ai nós rimos até mijar na calça
mas no caso eu mijei só na calcinha
porque to de blusa e calcinha
eu disse agora: puta merda, tenho que colocar um tampao no cu, to quase me borrando
a gabi teve que ir no banheiro fazer coco, porque tava doida
e hoje mais cedo, ela foi fazer xixi e ai começou a me berrar la no banheiro
quando eu cheguei la, ela tava cagando, e pedindo papel higiênico
tava um fedozão
ai eu falei :'uai gabi, ce nao ia so fazer xixi?" ai ela "é, mas saiu"
@loory_1 vem tampar meu anus
vou lá cagar.. comecei a sujar a calcinha já
Ta difícil sair
Nao vou limpar a bunda nao, to com preguiça
Lavei o bumbum com aquelas torneirinhas pra isso
agora é a vez da gabi cagar
eu tava la estilo xavier e ela aparece e fala "anda logo, vendo vc me deu vontade de cagar tb"
toda hora, ta tomando laxante
a gabi toma laxante
quem toma laxante o coco fede ne? porque nossa, ta podre mesmo
ela foi la cagar de novo
vo falar com ela pra cortar o laxante

Nenhum comentário:

Postar um comentário