terça-feira, 12 de julho de 2011

Caguei na casa do meu namorado, to com vergonha?

Estou com muita vergonha...

Hoje fui na casa de meu namorado a primeira vez, e eu tava muita apertada. Realmente não dava pra segurar :/

Ai eu fui no banheiro, falei pra ele q ia fazer xixi, só que não sei se a privada ja tava entupida ou eu entupi a privada ai...fiz coco, o pior é que era daqueles cocozão mesmo, bem grande. Na hora que fui dar descarga não descia de jeito nenhum, ai fiquei nervosa, comecei a chorar, e meu namorado esperando, demorei uns 15 minutos no banheiro...ai liguei o chuveiro, e ele perguntou, amor vai tomar banho? e eu: não, vou lavar meu pé, só que não tinha balde pra jogar no vaso, fiquei desesperada, eu não sabia oq fazer, se saia correndo e ia embora ou falava pra ele tirar o cocozão. Até que ele tava preocupado.....então dei uma disfarçada..e chamei o irmão dele pra ir la dar descarga...e disse pra não contar pro meu namorado, e fui la pra sala com meu namo (ele n sabia q o irmão dele tava la tirando meu coco)...ai tava la desintupindo.só q o filha da mãe chamou meu namorado e ficou zuando do meu coco, chamando de coco ninja, mestre coco, brincadeiras do tipo, ai fui embora chorando........e ele não me ligou.......


e agora perdi meu namorado?só pq caguei na casa dele???

to chorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário