sábado, 16 de julho de 2011

Eu quero fazer cocô!!!

Queridos seguidores,

O papo é nojento mais é útil!!!kkkkk

Quando queremos perder peso, uma das primeiras coisas que vem à cabeça é: preciso fazer muito xixi e muito cocô! Pois bem, passei a tomar 3l de água por dia e faço xixi o dia todo, mas o cocô... quando consigo fazer, pareço uma cabrita!!! Isso me incomoda desde o início do Regime Feliz, eu sei que quem me acompanha sabe que eu não como verdura e eu sei que isso é um grande agravante. Mamão??? Nem sob tortura eu como! Então o jeito era apelar pra um laxantezinho de vez em quando... Mas isso também me incomodava... Esta semana, eu estava na Kobayashi (da Manoel Rudge - minha drograria preferida) e comentei com a farmacêutica Aline (uma doce louca) sobre este problema, ela me indicou uma calda, pode tomar pura, colocar em salada de fruta, no shake... ela disse ser um regulador intestinal e não um laxante.
Resolvi confiar! Não botei muita fé, pois na caixa está escrito LAXANTE... Bom, comecei a tomar na segunda a noite e desde quarta, venho fazendo cocô bonitinha, todo dia no mesmo horário!!!

Então pra quem sofre deste problema... a dica é Lactuliv 

E VIVA O COCÔ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário