quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cocô na casa de amigos ou na Escola!

Eu já foram duas vezes a primeira eu tinha doze anos e tinha ido para casa da minha amiga direto do colegio e n tinha feito cocô desde da noite passada ai nos fomos estudar ai me deu aquela dor que parace q vc vai morrer ai n deu 5 min e eu levantei da cadeira pra beber agua ja toda apertada e quando eu peguei o copo eu senti alguma coisa na minha bunda quente ai eu fiz cocô nas calças e meu pai teve q me pegar.
E a outra foi a 2 meses quanto eu tava com cólica pré-menstrual e nesse dia o meu carro tava na revisão e so ai pegar no final da tarde ai eu achei que ia soltar um pum para aliviar so q junto com o peido veio toda a freada e eu sai correndo pelo shopping na saida mais proxima e eu toda cagada andando pro ponto de onibus e eu sentei bem la fundão para ninguem sentir o cheiro so que sentou uma senhora do meu lado do onibus e todo mundo perguntando que cheiro era aquele e eu toda cagada calada ai quando chegou a minha saida começou a descer cocô da minha calcinha q ja tava pesando 2 kg e meio e eu tava de salto e começou a cair cocô pro chão e ficar presa na minha calça e eu andando a passos curtos com medo de alguem ver no elevador do predio entraram duas senhoras junto comigo e elas começaram a tapar o nariz ai eu disse pra disfarçar que tinha sido o cachorro do 21 que tinha feito cocô no elevador e quando cheguei em casa tomei o melhor banho da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário