domingo, 25 de março de 2012

Casal tem problemas em seu primeiro Dia dos Namorados

Tudo começa com nosso casal, Xavier e Marcinha, se preparando para comemorar seu primeiro dia dos namorados juntos, ambos trabalhavam na mesma academia, e iriam sair do trabalho direto para uma comemoração íntima.
Mas para essa estória estar aqui, tem que ter acontecido algo fora do comum…
Marcinha entra toda feliz no carro de Xavier rumo aquele tradicional motelzinho, já sentindo um frio no estômago, aquele sorrisinho safado, mas espere, esse frio no estômago está durando mais que o normal…nesse momento o sorrisinho safado dá lugar um leve tremor no canto da boca, uma gota de suor frio escorre …
- Xavier, preciso ir para casa, não estou me sentindo bem… (namoro recente, tem que manter as aparências)
- Amor, a gente não vai para aquele lugarzinho especial ?
- Não amor, estou passando mal.
Vamos situar vocês: a academia situava-se a 40km da casa da Marcinha.
15 minutos se passaram, Marcinha já treme, visão turva e falando entre os dentes:
- Xavier, acelera essa merda desse carrovelho, estou passando mal, caralho !!!!! (e nesse momento, foda-se o namoro recente…)
- Calma amor, oque você tem? Quer que eu passe na farmácia?
Marcinha vira com olhos em brasa, possuída, unhas cravadas no banco do carro:
- XAVIER, SEU MALDITO, EU QUERO CAGAR !!!! ACELERA !!!!
E assim ele fez, correu como um piloto, tomou multas, tudo por medo do demônio no banco do carona. Chegaram, Marcinha desce do carro mais rápida que o Flash, e Deus se mostra nesse momento: Elevador esperando por eles. Quando entram, antes de Xavier apertar o botão, percebe que Marcinha está chorando, e ele acha estranho o tamanho da bunda dela, e nesse momento, com a calça da academia ficando numa leve tonalidade marrom, ele ouve um sussurro de sua amada:
- Me caguei, seu lerdo….

Nenhum comentário:

Postar um comentário