segunda-feira, 5 de março de 2012

Diarréia foi Pouco!

Bom pessoal,hehe agora vou postar uns clássicos,na verdade são pérolas onde postavam num tóps. no orkut:

ANDRÉIA:
 Gente fui para casa de uns tios meu em Goiania e fomos a um almoço muita comida , e depois sobremesa dai comi que nem uma deixa pa lá , voltamos para casa e depois a noite caiu fomos dormir detalhe que a casa que ficamos em Goiania estava cheio de parentes ,..... e era bem pequena acordei no meio da noite enjoada , mas voltei a dormir ;no outro dia pela manhã a barriga estava doendo muito . não deu outra fui ao banheiro e quando sentei na privada foi aquela caganeira que parecia que tinha um chuveiro entre o meu bumbum , sem mencionar aqueles peidos barulhentos e como falei a casa era pequena , foi terrivel aquela zoada ,me constragia xuaaaaaa préeee rsrsrs mais estava com muita dor de barriga , ai levei um bom tempo me limpando.40 minutos depois adivinha ? la veio dorzinha de novo e xuaaaaaa outra cagada que só saía água de meu bumbum e , gente só nesta manhã fui umas 4 x ao banheiro todo mundo sacava que estava de caganeira , e a pior foi depois de almoçar foi instantaneo , comi e deu aquela vontade incontrolavel quando cheguei meu tio estava ocupando banheiro tentei segurar o máximo e ele demorou pacas .. quando ele saiu parecia que ja estava me cagando entrei só deu tempo baixar a calcinha e sentar , foi tudo de vez aquela zoada que vocês conheçem de água e pum misturada e muito forte muito mesmo mas também foi a ultima vez que fui ao banheiro , mesmo assim putz a vergonha a casa era pequena quando abria porta do banehiro era maior mal cheiro ainda tive a noite na verdade uma pequena caganeira mas pouca coisa e o motivo desse terrivel dia sabe o que foi ? o chocolate de sobremesa que somente eu comi estava vencido a quase 1 mês

Nenhum comentário:

Postar um comentário