segunda-feira, 5 de março de 2012

Diarréia foi Pouco!

ANDRÉIA:Porra hoje me deu de novo rsrsr
Galera foi eu quem criei o tópico e a mais nova foi essa hoje: 
Acordei, senti um movimento bem forte na barriga e fui tomar café da manhã, logo após começei a ver com que roupa iria sair para me arrumar, aí me deu vontade de cagar ,sentei na privada e despejei um monte merda misturada mole e normal , tomei um banho sai do banheiro e dez minutos depois veio , uma puta dor de barriga acompanhada de uma caganeira fedida e azeda . caguei peidei muito , me limpei vesti a calcinha ainda pensei em sair quando estava me arrumando deu vontade novamente e fui cagar mais mole . e ai desisti de sair, tava aqui no pc e deu vontade de postar , mas agora a privada me chama vou dar uma  outra cagada .. , sei que é diarreia, mas espero que melhor!

Um comentário:

  1. Ela se referindo que foi ela que criou o tópico(acho que deletado já)no orkut!

    ResponderExcluir