segunda-feira, 5 de março de 2012

Diarréia foi Pouco!

ANDRÉIA: mais 1 dela
 Estava um dia que cheguei mais cedo da escola fui pa casa de minha colega de lá fomos comer uns biscoitos doces e colocamos ainda por cima leite condesado , não demorou muito e sentir os efeitos fui ao banheiro e minha bunda espirrou aquela diarreia fedida , cagava e peidava no vaso , cada vez que soltava um pum sai caganeira pra caramba , me limpei e sai do banheiro , passou um tempo voltei me cagando no vaso sentei e pummmmmmmm caganeira das bravas daquelas mesmo que o cocô espalha todo o vaso fedendo pra caramba e cheia de puns barulhentos, peguei o papel me limpei e ufa ... ainda cheguei a ir mais uma vez no banheiro mais já bem mais fraco. Leite Condesado em exagero nunca mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário