terça-feira, 6 de março de 2012

Vergonha de fazer Cocô na casa do Namorado

Diana=Ignea
Sexo
Gente,
como anda a vida sexual de vocês?
Porque outro dia eu fui dormir na casa de um cara com quem eu estou saindo e tive que fugir de lá às 7h30 da manhã. Foi muito constrangedor e ele não entendeu nada.
Eu morro de vergonha de explicar o que eu tenho... ainda mais para alguém com quem eu esteja....
Daí eu fiquei pensando se algum dia eu vou conseguir ter uma vida sexual normal de novo ou esses perrengues nunca vão parar.

Como vocês fazem? 
 
 Scater,
o que rolou foi que eu acordei com uma puta vontade de cagar e bom...
fiquei morrendo de vergonha de ir na casa dele, né? Aí saí meio correndo de lá e fui parar no banheiro de um posto de gasolina (pois é...).
Constrangedor foi a situação em si, saca?
Bah...

2 comentários:

  1. Tá vendo como é pessoal?rs
    eu perguntei e queria saber
    e sem ter vergonha?!ela me respondeu de e na boa,ok?
    vleu Diana

    ResponderExcluir
  2. vergonha é e seria se passase por isso e não falar e comentar nada!

    ResponderExcluir