segunda-feira, 5 de março de 2012

Diarréia foi Pouco!

ANDRÉIA:Mais Uma Caganeira
Gente acabei de lembrar uma das bravas também inesquesivel que foi quando eu tava chegando de um passeio, já estava com muita vontade de cagar mas nossa casa era perto, mais parecia que não chegava nunca, pois bem cheguei em casa entrei no benheiro baixei a calcinha do biquini e soltei tudo de vez ... nossa caguei muito mole o vaso pareçia que ia encher e derramar de tanto que eu caguei , rsrs volto a mencionar aqueles peidos altos que acompanhados de diarréia hauhausr caguei me limpei vesti o biquini e saí do banheiro, quando menos esperei estava do lado de fora da casa vem aquela vontade, mas aquela que você sabe que se froxa o cú e se caga toda .. fui no banheiro e lá vem a bosta mole fedida e zoadenta de novo ai não aprovei logo tomei um banho e ai pensei na desagradavel surpresa cinco minutos depois que você sai do banho la vem ela te mandar para a privada outra vez fuiii sentei cagueiiii, nisso o resto do pessoal ja tinha chegado todos iam sair a noire para comer e eeu fiquei em casa de castigo la de caganeira; pois é antes de dormir ainda visitei o banheiro e dei uma cagada mais uma vez (mole)

Nenhum comentário:

Postar um comentário